segunda-feira, 12 de março de 2012

Welcome

Este Blog é um relato sobre minha experiência pessoal de perda de peso, na qual perdi aproximadamente 50 kg, sem cirurgia, sem academia e sem medicamentos, somente através de reeducação alimentar.

Resolvi começar a escrever, pois percebi um interesse nas pessoas em saber o que eu fiz, como eu fiz ou quanto tempo levou para perder todo esse peso e também o que eu faço para me manter dessa forma.

Vou tentar aqui, através dessa minha experiência, demonstrar meus erros e acertos nesse processo e ajudar qualquer pessoa que esteja em busca de uma mudança em seu estilo de vida.

Não procuro nenhum objetivo além o de ajudar ou até quem sabe servir humildemente de inspiração para quem busca perder peso, demonstrando como prova viva que é sim possível, basta querer.

Seja bem vindo e sinta-se à vontade para deixar seu comentário, relato, opinião, crítica ou sugestão sobre o assunto.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário